Afinal o estúdio Eden Games não foi fechado

15 de Maio de 2012
9
Afinal o estúdio Eden Games não foi fechado

Atari esclarece a notícia da semana passada.

 

Na semana passada noticiamos que o estúdio Eden Games, responsáveis por jogos tais como Alone in the Dark e Test Drive Unlimited, foi fechado pela Atari, mas a companhia hoje veio esclarecer as notícias.

Em declarações ao Eurogamer a Atari declarou, “Queremos esclarecer que o estúdio não foi fechado, e que iremos continuar a dar apoio aos jogos de consolas e PC da Eden Games, em particular o Test Drive Unlimited 2”.

A companhia esclarece que nunca disse que iria fechar o estúdio, mas que iria retirar diminuir os investimentos no estúdio, e redirecionando para os conteúdos mobile, levando as suas famosas séries para os smartphones.

Será que teremos um Test Drive Unlimited nos smartphnes? A Atari não refere para já quais são as séries que passarão para o mobile.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Tags

Relacionado

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.