Adam Boyes dá os parabéns à Microsoft por Quantum Break

09 de Abril de 2016
81
Adam Boyes dá os parabéns à Microsoft por Quantum Break

Considera ser um momento de orgulho.

 

Adam Boyes, Vice Presidente para as Relações com Editoras e Estúdios na PlayStation, congratulou publicamente Phil Spencer, o estúdio Remedy Entertainment e a Microsoft pelo lançamento de Quantum Break.

Boyes, uma das figuras mais conhecidas na Sony, não deixou escapar a oportunidade de dar os parabéns ao estúdio Finlandês pelo seu novo exclusivo Xbox One e PC que já se encontra nas lojas.

“Parabéns à equipa no Remedy pelo seu grande lançamento Quantum Break! O jogo está fantástico, e as vossas equipas devem-se orgulhar disso, @XboxP3,” escrevey Boyes.

Phil Spencer, conhecido também como XboxP3 nas redes sociais e o patrão da divisão Xbox, agradeceu o elogio de Boyes e marcou a mais recente troca de elogios entre Sony e Microsoft.

Ainda esta semana, Sam Lake, do Remedy Entertainment, enviou uma cópia de Quantum Break para Neil Druckmann, director em Uncharted 4, que agradeceu com todo o entusiasmo a oportunidade de jogar o exclusivo Microsoft.

 

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.