Activision promete inovar muito no próximo Call of Duty

15 de Fevereiro de 2012
37
Activision promete inovar muito no próximo Call of Duty

Se tivermos em conta as palavras de Eric Hirshberg, patrão da Activision Publishing, o novo jogo da série Call of Duty irá tazer muitas inovações à série.

Tal como referimos noutra notícia, a companhia anunciou que já se encotnrar a trabalhar num novo jogo da série que será lançado este ano.

“Este ano esperamos aumentar ainda mais a nossa presença com o lançamento de um novissimo e épico shooter na primeira pessoa com a marca Call of Duty,” disse Hirshberg.

“Daquilo que pudemos ver o jogo já tem um aspeto fantástico e irá trazer inovações significativas para a franquia, não podia estar mais entusiasmado.”

Hirshberg revelou também que o serviço Call of Duty Elite irá contar com novas características nos próximos meses, com um lançamento de uma versão 2.0. mais robusta a ser disponibilizada na altura em que o Call of Duty deste ano for lançado.

“Pretendemos manter o pé no acelerador com Call of Duty Elite,” disse ele.

“Apesar de estarmos satisfeitos com aquilo que temos hoje, o objectivo do Elite é fazer com que a experiência de Call of Duty seja mais divertida e envolvente e planeamos lançar características adicionais nos próximos 60 dias.”

“Estamos já a trabalhar arduamente no Elite 2.0. com várias características inovadoras a serem desenvolvidas de mãos dadas com o nosso próximo lançamento de Call of Duty.”

 

Fonte: Eurogamer

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local.