A Xbox One X ajudará a vender TVs 4K

11 de Outubro de 2017
50
A Xbox One X ajudará a vender TVs 4K

Acredita a Microsoft.

 

Albert Penello, da equipa de marketing da Microsoft, acredita que a chegada da Xbox One X às lojas não é bom apenas para a indústria dos videojogos, também ajudará as fabricantes de televisões a vender TVs 4K.

Para Penello, é uma relação de benefício mútuo, uma vez que as televisões UHD precisam de dispositivos que tirem o máximo partido delas, enquanto a Microsoft sabe que a sua consola brilha quando ligada a uma boa TV.

“A grande maioria das televisões vendidas no mundo são 4K,” diz Penello.

Samsung Xbox One X

“Existe um bom número de análises e informações que nos explicam que nos próximos anos, tudo será transmitido e produzido em 4K. É algo que está aí e está em crescimento, pelo menos nas televisões.”

A Xbox One X será lançada a 7 de Novembro e custará 499,99€. Nos Estados Unidos da América, a Microsoft apresentará pacotes especiais com uma consola e uma HDTV da Samsung.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.