A Xbox One é a consola com maior envolvimento

27 de Abril de 2018
25
A Xbox One é a consola com maior envolvimento

Microsoft fala numa consola vibrante.

 

Satya Nadella, director executivo da Microsoft, e Amy Hood, responsável pelo departamento financeiro, falaram com os investidores da companhia sobre os mais recentes resultados financeiros.

Durante essa conversa, Nadella foi questionado sobre o grande crescimento alcançado nas receitas dos videojogos, algo que explicou através da estratégia preparada para aproveitar oportunidades de crescimento e investimento.

Nadella diz que a Xbox One é a “consola no mercado com maior envolvimento”, na qual sempre que um jogo first ou third-party é lançado, existe um maior envolvimento que leva a benefícios.

Sendo a dona da consola, a Microsoft beneficia com os lançamentos third-party e as oportunidades de negócio que representam, mas também desfruta de serviços como o Game Pass, Xbox Live e Mixer.

Amy Hood acrescentou que a venda de videojogos e receitas geradas por serviços continuam a aumentar e que tal se manterá no futuro, especialmente porque estão a vender boas quantidades de jogos third-party.

Hood diz que a Xbox One é uma “plataforma vibrante com fãs que acreditam nela e entram nela com todo o benefício que apresenta.”

 

Fonte: Eurogamer

Comentários

Tags

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local.