A Sledgehammer queria Advanced Warfare 2 como o Call of Duty 2017

10 de Novembro de 2017
26
A Sledgehammer queria Advanced Warfare 2 como o Call of Duty 2017

A Activision não deixou.

 

Call of Duty: WWII chegou no dia 3 de Novembro às lojas e foi recebido com incrível entusiasmo pelos fãs, mas a Sledgehammer Games partilhou que originalmente, a sua vontade era desenvolver um jogo diferente.

Eric Hirshberg, director executivo da Activision, conversou com o Newsweek e partilhou que os planos originais passavam pelo desenvolvimento de uma sequela para Advanced Warfare, o anterior título da Sledgehammer.

Call of Duty: Advanced Warfare 2 teria um cenário futurista, onde jogadores com armas laser e fatos especiais. No entanto, este desejo seguia em direcção oposta ao que os fãs pediam, o que fez a Activision colocar a Sledgehammer a trabalhar num jogo na Segunda Guerra Mundial.

 

 

Hirshberg disse que a Sledgehammer era o melhor estúdio para o fazer, acreditaram que iriam perseguir uma grande autenticidade e que iriam capturar a inacreditável escala daquele violento confronto.

Call of Duty: WWII já se encontra disponível na PS4, Xbox One e PC.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.